terça-feira, 28 de junho de 2011

SHOW DO MELHOR DO KID ABELHA - IMPERDÍVEL!


Em uma apresentação inédita, o Kid Abelha vai trazer para os capixabas a turnê Glitter de Principiante, na qual estão presentes os maiores sucessos da banda em seus arranjos originais e também canções novas. O show será realizado no dia 30 de julho, no Ginásio do Álvares Cabral.
Durante a noite, a já conhecida banda capixaba Trilha anima a galera antes de o Kid Abelha subir ao palco. Às 21 horas tem início o show de abertura e às 23 horas, o trio mais famoso do pop rock brasileiro comanda a noite. Os portões do Álvares serão abertos às 19 horas, para quem quiser chegar mais cedo e se acomodar com mais tranquilidade.

O show – “Glitter de Principiante”
O Show Glitter de Principiante (apesar do nome, digamos, "alegre", o show é para todos os gostos e opções sexuais) dá início às comemorações dos 30 anos de carreira do grupo completos no ano que vem. Longe dos palcos desde o final de 2006, o Kid Abelha decidiu retornar graças ao apelo do público. Durante esse pequeno recesso da banda, os fãs não deixaram de comprar insistentemente o DVD “Acústico MTV”, lançado em 2002, que já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas.

Para a nova turnê, pelo menos onze hits do grupo que não entraram no “Acústico MTV” vão estar no roteiro do show, incluindo vários dos primeiros discos dos anos 80 que há tempos o trio não entoava (o que já vale seu esforço para ir a este show). Para deleite dos fãs, estão de volta Seu espião, Alice, Garotos, Dizer não é dizer sim e Todo meu ouro, entre outras jóias pop iniciais. Além disso, os sucessos mais recentes como Em 92, Nada sei e a releitura da balada soul Na rua, na chuva, na fazenda também vão estar presentes no repertório. Entre as novidades, a música Glitter de principiante e Veio do tempo.
No retorno, a banda de apoio está renovada com músicos mais jovens para dar um combustível extra ao grupo que traz uma novidade aos fãs: seus hits, na maioria, estão de volta com os arranjos originais. A banda já apresentou sua nova turnê no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e agora se prepara para percorrer diversas regiões do país. No futuro, o projeto que celebra os 30 anos da banda vai virar DVD.

Um comentário: