sábado, 23 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE MORRE AOS 27 ANOS



Outra estrela da musica infelizmente nos deixa cedo demais. Amy Winehouse que morreu neste sábado (23) aos 27 anos de idade, seguiu o mesmo caminho de astros de rock que também morreram aos 27, como Janis Joplin (Overdose de heroína), Kurt Cobain (Suicídio - atirou em si mesmo), Jim Morrison (Oficialmente relatado como ataque do coração), Jimi Hendrix (Acreditam ter se asfixiado com seu vômito após beber vinho e tomar pípulas para dormir) e Brian Jones.

Amy vivia uma vida desregrada em meio a abusos de drogas e álcool, mas mesmo assim era uma cantora excepcional. Seu estilo musical era único e original. Ela perpassava entre o soul, o jazz e o R&B e o seu disco de maior sucesso foi “Back to Black”. Amy ganhou vários prêmios, entre eles o Grammy, e influenciou jovens talentos da música britânica, como a cantora Adele, que vem se destacando na música atualmente.

Infelizmente, a vida cheia de escândalos que Amy levava foram definhando com sua carreira. Os tablóides britânicos faziam farra com as suas constantes idas à reabilitação e as suas recaídas com relação às drogas e ao álcool.

Eu, que era uma admiradora de seu estilo e de sua música, fico triste assim como todos os fãs de Winehouse. Infelizmente, seu talento nos deixou cedo demais!!! Back to Black, Amy!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário