terça-feira, 26 de julho de 2011

BIBLIOTECA PÚBLICA PROMOVE DEBATE COM O ESCRITOR SAULO RIBEIRO


No mês dos 156 anos de aniversário, a Biblioteca Pública Estadual Levy Cúrcio da Rocha (BPES), localizada na Praia do Suá, promoverá na terça-feira (26), às 19 horas, um debate-papo com o escritor Saulo Ribeiro, com a presença do poeta Wladimir Cazé, que fará o papel de mediador. A entrada é franca.

A atividade faz parte de um projeto chamado "Debate-papo: um dedo de prosa entre o escritor, o crítico literário e o público leitor", desenvolvido pela Biblioteca, que tem o objetivo de promover a interação entre autores capixabas e o público, promovendo encontros e experiências para a difusão da literatura produzida no Espírito Santo.

O encontro é destinado a estudantes, professores, profissionais liberais, leitores em geral. Nascido em Vila Velha, Saulo Ribeiro é escritor e dramaturgo, publicou os livros "Diana no Natal" (2010), "Ponto Morto" (2010) e "Cárcere" (2009). No teatro é co-autor de "Cárcere e Peroás e Caramurus, uma saga da Ilha". Recebeu alguns prêmios literários, entre eles o do Edital de Edição e Difusão de Obras Literárias da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e o Prêmio Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) de Literatura 2010. Atualmente tem se dedicado à edição de livros.

Serviço

Debate-papo: um dedo de prosa entre o escritor, o crítico literário e o público leitor
Data: Terça-feira (26)
Horário: 19 horas
Escritor: Saulo Ribeiro
Mediador: Wladimir Cazé
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo
Av. João Batista Parra, 165, Praia do Suá - Vitória
Telefone - (27) 3137 9349.
sebp@secult.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário