sexta-feira, 8 de julho de 2011

E A SAGA DE HARRY POTTER CHEGA AO FIM...




Todos que leram e até mesmo os que não leram os livros já sabem o final de Harry Potter. A saga do bruxinho mais amado do cinema chega ao fim e todos os fãs que cresceram acompanhando a história de Harry e até mesmo aqueles que são simpatizantes, assim como eu, aguardam ansiosos para o “gran finale” que promete! E nada melhor para esse grandioso desfecho do que acompanhar em uma telona de cinema, confortável com sua pipoquinha e seu refri ao lado, nos moldes que o filme pede. Pois é galera dia 15/07 tá chegando, é sexta que vem, para os mais ansiosos, separe desde já o dinheiro do ingresso e garanta seu lugar, pois mesmo que não seja lá um grande filme, marca o final de toda uma história do bruxinho de Hogwarts. E eu, espero realmente que o filme esteja a altura de tudo que a saga representou para seus fãs, em termos de criação cinematográfica. Inspirada nisso e também já sentindo saudades, farei meu “top Harry Potter”, com os filmes do bruxinho, que mais me marcaram. Quem quiser fazer o mesmo é só postar aí. Teremos muito o que discutir! Nos vemos no cinema!!!!

TOP HARRY POTTER

1° A PEDRA FILOSOFAL

Foi o primeiro e com certeza o cartão de visitas que nos apresentou para esse bruxinho maravilhoso e para o mundo de Hogwarts. Ficará marcado para sempre. O começo de uma grandiosa saga!




2° O PRISIONEIRO DE AZKABAM

Marca a fase de transição de crianças para adolescentes e nos mostra uma história com uma trama realmente boa.


3° A ORDEM DA FÊNIX
Bem mais maduro esse filme se resume em lutas, nas quais os heróis mostram que também sangram, sofrem e que nada é tão fácil quanto parece.


4° O ENIGMA DO PRÍNCIPE
A batalha fica mais acirrada e Lord Voldemort se mostra poderoso. A saga vai se desenrolado para chegar no encontro e na luta decisiva entre Harry e o Lord das trevas.


5° A CÂMARA SECRETA
Encontro de Harry com seu grande amigo elfo Dobby, que iria ser de grande ajuda futuramente.





6° O CÁLICE DE FOGO
O trio de amigos deixa a fase criança de vez e partem para desafios maiores. Conflitos amorosos entre adolescentes são intensos nesse filme que trabalha justamente com a questão de deixar uma fase para trás e assumir uma postura totalmente diferente em uma nova fase, lidando com todas as situações novas.


7° AS RELÍQUIAS DA MORTE
Não é porque ficou por último que foi o que menos gostei, simplesmente o coloquei em sétimo pois o desenrolar da história ainda não se deu e eu realmente espero que a segunda parte que fecha toda a saga seja bem melhor que a parte um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário