quinta-feira, 28 de julho de 2011

EXPOSIÇÃO "AÇÃO E ASSERÇÃO" NA GALERIA HOMERO MASSENA


Na próxima terça-feira (02), a Galeria Homero Massena receberá a exposição "Ação e Asserção", uma produção gráfica dos graduandos do curso de Artes Plásticas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) André Magnago e Thiago Arruda. A abertura está marcada para as 19 horas e a entrada é franca.

Direto do ateliê da Ufes para a Galeria, as obras expostas fazem parte dos trabalhos mais recentes dos artistas, demonstrando as linguagens e universos gráficos distintos entre os autores.

A exposição mostrará 15 gravuras e a importância da prática como linguagem atual, além de apresentar as obras dos dois artistas como forma de perceber a diferença entre eles.

André Magnago retrata em suas gravuras as possibilidades que observa na forma, no corpo, na expressão, no improviso, e no devaneio. Thiago Arruda, por seu turno, passa pelo discurso da impossibilidade, das figuras de mãos amputadas à cabeça de porco, seu traço é intimista, direcionado ao espectador. No entanto, um ponto em comum entre as duas realizações é o inconformismo perante o visível.

Serviço

Exposição "Ação e Asserção"

- Local: Galeria Homero Massena
- Endereço: Rua Pedro Palácios, 99 - Cidade Alta - Vitória/ES
- Visitação: De 02 de agosto até 02 de setembro
De segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas
- Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário