quarta-feira, 13 de julho de 2011

NÃO É UMA CILADA!


Em Cilada.com Bruno Mazzeo (Muita calma nessa hora 2010) se consolida como um dos melhores artistas de humor da nova geração no Brasil. Bruno escreve, dirige, promove e atua, ou seja, "joga nas onze". O filme Cilada.com é a amostra clara do talento do carioca.

A estória começa quando Bruno é flagrado traindo Fernanda (Fernanda Paes Leme - ótima no papel). Como vingança Fernanda divulga um vídeo na internet onde Bruno tem um desempenho "relampago" numa relação sexual desencadeando uma série de gozações dos amigos e de todos que viram o vídeo. Como contra golpe Bruno tem a ideia de fazer um outro vídeo onde ele teria um grande ( e longo) desempenho sexual. Para isso ele contrata Marconha (Sérgio Loroza) um cineasta de curta metragens maluco e maconheiro (daí o trocadilho do nome). Como toda boa comédia é claro que todas as tentativas acabam nas situações mais engraçadas possíveis. Sandro (Augusto Madeira) seu melhor amigo e Carol (Carol Castro) sua admiradora secreta também partipam de forma decisiva na trama.

Bruno Mazzeo acertou em cheio em escolher a internet com tema principal do filme. José Alvarenga Jr. perfeito na direção, Fernanda Paes Leme cada vez mais se consolidando como uma boa atriz, e o elenco periférico (Carol Castro, Serjão Loroza e Augusto Madeira) mandaram muito bem. Tudo no tom.

O filme não é forçado, não é apelativo, mas também não é bobinho. Se compromete em fazer rir e atinge o objetivo. Detalhe para a trilha sonora que é ótima. Cilada.com é um dos melhores filmes nacionais do ano. Vale conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário