quarta-feira, 20 de julho de 2011

VITÓRIA SERÁ PALCO DO MAIOR ESPETÁCULO BEATLE DO MUNDO

O maior espetáculo beatle do mundo chega a Vitória no final de julho. Sandro Peretto, César Kiles, Thomas Arques e Renato Almeida apresentam o espetáculo "All You Need Is Love", no dia 29 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia.

O concerto, que já percorreu o país inteiro, conta arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e figurinos. O espetáculo chega a recriar tom de voz, gestos, sotaques e movimentos dos quatro rapazes de Liverpool. Tudo para proporcionar aos espectadores a sensação mais próxima de estar diante dos Beatles.

Currículo para isso os rapazes tem. Os integrantes do All You Need Is Love já tocaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; viajaram no ônibus do grupo; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club) e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention, a Beatles Week, em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

No show, os figurinos recriam minuciosamente as quatro fases dos Beatles: os terninhos comportados dos tempos do Ed Sullivan Show, as peças mais descontraídas do segundo disco, With The Beatles; os trajes coloridos e psicodélicos de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club e The Magical Mystery Tour e o visual mais sóbrio da época de Abbey Road.

Durante a apresentação, o grupo também é acompanhado por uma orquestra, regida por Anselmo Ubiratan - que interpreta George Martin, produtor considerado o quinto beatle. No repertório estão músicas como "I Want To Hold Your Hand", "Help", "Hey Jude", "Yellow Submarine" "Let It Be"," Lucy In The Sky With Diamonds", "Here Comes the Sun", "Ticket to Ride" e, claro, "All You Need Is Love".

Serviço:

"All you need is love"
Dia: 29 de julho de 2011
Horário: 22h30
Local: Centro de Convenções de Vitória, Santa Lúcia, Vitória
Mesas: a partir de R$ 300,00 (para 4 pessoas)
Pontos de venda: Óticas Londres do shopping vitória e no site do ingresso rápido

Informações: 3062-0714 e 3345-7165

Nenhum comentário:

Postar um comentário