sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CINEMA: LANÇAMENTOS


Pra você quer curtir um cineminha neste fim de semana o Outros 300 aparesenta pra você os lançamentos da semana. Fique ligado:

Planeta dos macacos: A origem: Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (26) Planeta dos Macacos: A Origem. O sétimo filme da franquia conta o início da dominação mundial por esses animais, antes da história que se passa no primeiro longa da série, de 1968. A película conta com o galã James Franco (127 Horas) e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis) no elenco.

Amor a toda prova: A comédia romântica Amor a Toda Prova, estrelada por Steve Carrell e Julianne Moore, conta a vida de Cal Weaver (Carrell), um homem de meia-idade que vivia uma vida perfeita ao lado da esposa (Julianne), mas acaba se divorciando ao descobrir que foi traído. Agora, Cal se vê com o grande problema de não saber mais como conquistar outras mulheres, já que sua esposa é uma antiga namorada de colégio. Até que Jacob Palmer, interpretado por Ryan Gosling, passa a lhe dar várias dicas de como se aproximar das mulheres. Melhor lançamento da semana!

Hubble 3D: Da mesma equipe responsável pelo filme IMAX Estação Espacial 3D, Hubble 3D mostra a saga de maior sucesso no espaço desde o Pouso na Lua. Com imagens impressionantes em 3D feitas no espaço durante o conserto do telescópio Hubble, o filme nos leva a galáxias distantes causando impacto profundo na maneira como vemos o universo e a nós mesmos. O documentário conta com narração do astro Leonardo DiCaprio. Pra quem gosta desses lances espaciais...

A alegria: Filme nacional dirigido por Felipe Bragança, A alegira conta a estória de Luiza , uma menina que tem 16 anos e está cansada de ouvir falar no fim do mundo. Semanas depois de seu primo João desaparecer pelas ruas do Rio de Janeiro, ela recebe um misterioso visitante pedindo para se esconder em seu apartamento. Estória interessante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário