quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LIVROS: NOVAS INDICAÇÕES DE LANÇAMENTOS

Siga abaixo mais alguns lançamentos de livros apontado pelo Outros 300. Tem livro de suspense, aventura, ação e comédia feminina. Literatura para todos os gostos.



Sepulcro - Pocket
Sepulcro - Pocket
Editora: Objetiva
Retorno ao místico sul da França onde desvenda mistérios escondidos há mais de um século. Sepulcro é o segundo livro da trilogia de Kate Mosse e tornou-se imediatamente um best-seller, seguindo a trajetória de seu antecessor, Labirinto.
Alcançou o primeiro lugar na lista do Reino Unido e de vários outros países como Canadá, França e Itália. Vem com tudo para alcançar o primeiro lugar no Brasil também.

Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - Vol. 1
Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - Vol. 1
Editora: Verus
Literatura fantástica deste autor nacional... Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam numa batalha sem precendentes.

Banguê - 23ª Ed. 2011
Banguê - 23ª Ed. 2011
Editora: Jose Olympio
Livro sensacional! Relata as lembranças do 'Menino de engenho' e do 'Doidinho' que desaguam na angústia do protagonista Carlos de Melo que, agora adulto e bacharel, retorna como herdeiro do senhor de engenho. Esta volta é marcada por uma visão que confronta a vivência de origem, a da tradição, com as solicitações impostas pela nova ordem socioeconômica. Publicado em 1934, este é o terceiro volume da trilogia memoralista de José Lins do Rego, que recria a sociedade açucareira do Nordeste, do seu esplendor à decadência.

Encontro Às Cegas - 227 Dias Para Arrumar Namorado
Encontro Às Cegas - 227 Dias Para Arrumar Namorado
Editora: Benvirá
Apesar do título sugerir ser um livro tolo, deste tipo de auto-ajuda, não é. Pelo contrário,o livro é bem legalzinho. Encontro... Conta a estória de Lucía, uma mulher de 30 anos, com uns quilinhos a mais, que ganha pouco, mora sozinha e leva uma vida meio sem graça. Sua vida até então monótona (casa, trabalho, casa) muda radicalmente quando Irina, sua irmã mais nova – e perfeita – anuncia que irá se casar. Ela teria ficado superfeliz com a notícia, se não tivesse sido vítima de uma aposta entre sua própria mãe e irmã: convencida de que Lucía será uma solteirona, sua mãe diz que pagará toda a festa se ela aparecer no casamento acompanhada por um namorado de verdade. Morta de raiva, Lucía decide desafiar a “profecia materna”. Ela tem sete meses e meio para conseguir um namorado e está disposta a fazer qualquer coisa para isso: sair com colegas de trabalho, resgatar velhos amores, tentar encontros pela internet. Encontro às cegas é um diário de uma mulher sobre uma busca cheia de situações inacreditáveis, porém reais, emocionantes, cruéis e divertidas.

Sombra
Sombra
Editora: Objetiva
Estilão do Crepúsculo. Para quem gosta... Depois de Escuridão, a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã. No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário