terça-feira, 9 de agosto de 2011

"TWIXT": NOVA OBRA DE FRANCIS FORD COPPOLA


O cineasta Francis Ford Coppola (Tetro) chamou atenção na Comic-Con ao mostrar as primeiras imagens de “Twixt”, seu próximo filme. Chega à Internet agora, por meio da organização do Festival de Toronto, o primeiro trailer do longa.

Narrado pelo músico Tom Waits, o vídeo revela o tom gótico e sombrio que o longa terá. Ele apresenta a trama, com o personagem de Val Kilmer (Vício Frenético) indo para uma pacata cidade para tentar estimular sua criatividade. Lá, ele acaba tendo sonhos bizarros que incluem uma garota assassinada, personagem de Elle Faning (Um Lugar Qualquer), e até mesmo Edgar Allan Poe, uma das principais inspirações para o filme.

Na história, um escritor em crise chega a um pequeno povoado e se vê envolvido no misterioso assassinato de uma jovem. Uma noite recebe a visita de um fantasma e descobre algumas pistas que o levam a acreditar que a resolução do assassinato tem muito a ver com elementos de sua própria vida.

Twixt” tem ainda no elenco Bruce Dern (Monster - Desejo Assassino) e Ben Chaplin (O Retrato de Dorian Gray) e não tem previsão de chegada no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário