sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DO FIM DE SEMANA



180 graus
= Eduardo Moscovis é a estrela de 180º, longa brasileiro vencedor do prêmio do júri popular no Festival de Gramado de 2010. Dirigido por Eduardo Vaisman, o longa conta a história de três personagens da classe média carioca, que se envolvem em um triângulo amoroso e na disputa da autoria de um livro de sucesso.


Pronta para amar = Já visto em post anterior meu. Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.



Glee 3D: O filme = É um musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para as telonas. Pra quem é fã de série é pedida na certa.


Manda-Chuva 3D = O gato mais malandro da Hanna-Barbera e sua gangue vão enfrentar um novo chefe de polícia que não está nem um pouco feliz com o que a turma tem aprontado. Lucas Buenrostro, o novo comissário, tem um arsenal tecnológico a seu serviço e vai tentar se apoderar da cidade, impondo leis absurdas. Será a vez da turma de Manda-Chuva entrar em ação. Mais um desses filmes pra criança que adulto pode curtir na boa.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o cara = Greg Heffley (Zachary Gordon) está de volta. Além dos valentões da escola, desta vez ele terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick (Devon Bostick), que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo. Eu, que sou fanático pelo livro, posso garantir, é diversão de primeira!


Conan, o Bárbaro = Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (16) a refilmagem de Conan, o Bárbaro, conforme posts anteriores meu e de Mikaela. Baseado na história criada pelo escritor Robert E. Howard, o longa traz no papel do guerreiro cimério o ator Jason Momoa, que recentemente ganhou visibilidade na série de TV Guerra dos Tronos.


Além da estrada = Depois da morte de seus pais, o argentino Santiago está viajando pelo Uruguai para ver um terreno que recebeu de herança, comprado há anos. No caminho, conhece Juliette, jovem belga que está no país procurando por um amor do passado e uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário