sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CINEMA: FILMES PARA O SEU FIM DE SEMANA


O Outros 300 mostra para você, abaixo, a listagem dos melhores lançamentos do cinema para você curtir no seu fim de semana. Pegue sua pipoca, guaraná e jujuba e divirta-se!

1 - O Homem do Futuro, (já falamos desse filme no blog, você se lembra?). Filme dirigido por Cláudio Torres (Mulher Invisível), Wagner Moura vive o cientista Zero, que resolve colocar em prática um novo invento: um acelerador de partículas, porém o experimento fracassa e, acidentalmente, ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena, interpretada por Alinne Moraes, uma mulher que o humilhou anos antes desta viagem. O longa ainda traz no elenco Fernando Ceylão, Maria Luiza Mendonça e Gabriel Braga Nunes. Melhor estréia deste fim de semana!

2 - Já o Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma boa opção para levar a criançada ao cinema nesta sexta-feira (2). Na animação, Chapeuzinho Vermelho está treinando um grupo com outras Chapeuzinhos quando ela e o Lobo Mau são chamados para examinar os desaparecimentos de João e Maria.O longa traz as vozes originais de Glenn Close, Hayden Panattiere, Cheech Marin, Patrick Warburton, Joan Cusack, Bill Hader e David Ogden Stiers. O filme é para criança, mas garanto que os adultos irão se divertir muito também!

3 - Apollo 18 - A Missão Proibida: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas, um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. Em Apollo 18 - A Missão Proibida, o filme sugere o material real que os astronautas gravaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca mais, nem União Soviética nem Estados Unidos, terem voltado à lua. Bonzinho.

4 - No longa argentino Um Conto Chinês, Roberto, interpretado por Ricardo Darín (O Segredo de Seus Olhos), é um veterano da Guerra das Malvinas. Por conta de um duro revés, vive há quase vinte anos recluso em sua casa, sem contato com o mundo. Porém, o hiato com a sociedade é interrompido quando um estranho evento acontece: a chegada do chinês Jun (Ignacio Huang), que está em Buenos Aires à procura de um parente perdido. Começa uma atípica amizade entre um argentino que não fala chinês e um chinês que não fala castelhano. O argumento é ótimo e como o cinema argentino vive boa fase vale a pena conferir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário