segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FINALMENTE A CONTINUAÇÃO DO SUPER BEST SELLER "A CABANA"

Continuação do grande sucesso "A cabana"

O super sucesso alcançado pelo livro "A cabana" (foto abaixo) de William P. Young (vendeu mais de 12 milhões de exemplares mundo afora) e, mesmo depois de muito tempo lançado, continua sempre entre os dez mais vendidos no ranking de vendagem de livros, finalmente vai render uma continuação.

"A cabana" livro que originou "saga" de grande sucesso.

O escritor C. Baxter Kruger acaba de lançar "De volta a cabana". O livro que, no Brasil, foi editado pela Editora Sextante e cujo prefácio foi assinado pelo próprio Young, tem como tema principal o aprofundamento na Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demosntrando de que forma Ele se manifesta na vida das pessoas no dia de hoje. É, literalmente, uma continuação.

Nas 240 páginas, Baxter desvenda também o que está por trás dos conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história, viés semelhante ao "Encontre Deus na cabana" (foto abaixo) de Randal Rauser de 2009 e que também serve para compreender melhor sobre esse mítico livro.

"De volta a cabana"
Autor: C. Baxter Kruger
Editora: Sextante
Páginas: 240
Preço sugerido: R$25,00

Outro livro filosófico que tentou pegar carona no grande sucesso de "A cabana"

Um comentário:

  1. Se você gostou do Livro A CABANA, ou se odiou o livro, mas mesmo assim leu, então você não pode deixar de ler o Livro RABISCOS DE DEUS-de Aluisio Nogueira-Editora Ágape: É sem dúvida um livro muito mais consistente e aborda as mesmas questões com uma história que prende o leitor do início ao fim, mas devo admitir que do meio em diante a história me conquistou, fiquei muito surpresa, admirada por ler um livro tão profundo sobre a existência humana. A história é envolvente e você embarca completamente naquela cidade e na vida da protagonista Celina que é uma mulher radiante! Além dos demais personagens fortes e vibrantes como o Vilão Navarro e Márcio um ativista social pouco religioso, mas com fé suficiente para transformar a vida de muita gente nessa história que tem Romance, Ação, Fé e todos os ingredientes de um Livro de suspense que mais parece um filme, um longa metragem maravilhoso que não consigo esquecer, já li diversas vezes. Foi um presente na minha vida! Assista ao Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v...

    Na mídia: http://www.dino.com.br/release...

    Na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com...

    Na Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com...

    ResponderExcluir