segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GILBERT CHAUDANNE É O CONVIDADO DO CAFÉ LITERÁRIO DO SESC/ES


O Café Literário do Sesc acontece na próxima terça-feira (13), às 19 horas, trazendo como convidado o escritor e pintor Gilbert Chaudanne e mediação do escritor e dramaturgo Wilson Coêlho. A temática desta edição falará sobre o tema "O Sabor do Café é o Saber - O Espírito Santo do Café, uma história de amor e conhecimento".

O evento visa abordar o café num projeto que leva o nome Café Literário, não em termos técnicos, mas em termos poéticos ou do imaginário. Uma espécie de psicanálise da substância, em outros termos, o que é que nos sentimos quando bebemos café? Quais são os efeitos que ele provoca no plano mental e até espiritual? Será apresentado também a origem do café, sua história, incluindo, naturalmente, como o café chegou ao Brasil e também ao Espírito Santo.

A palestra será realizada no Centro Cultural Majestic, localizado na rua Dionísio Rosendo, 91, próximo à Catedral, Centro de Vitória. O Café Literário é um projeto mensal, onde um profissional da área cultural é convidado para debater assuntos sobre literatura e poesia, despertando no público o interesse pela leitura. A entrada é gratuita.

Serviço
Café Literário Sesc

Onde: Centro Cultural Majestic
Quando: 13 de setembro de 2011
Horário: às 19 horas
Convidado: Gilbert Chaudanne
Mediador: Wilson Coêlho
Informações: (27) 3324-1168
Endereço: Rua Dionísio Rosendo, 91, Cidade Alta, Centro-Vitória
Entrada Gratuita

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Sou doutoranda em Educação pela universidade de Coimbra. Como faço para ter contato com o pintor GILBERT CHAUDANNE? Preciso do e-mail dele. Obrigada. Atenciosamente,
    Claudia Maisa A. Lins
    maisantunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou amigo de muitos anos de Gilbert Chaudanne, que conheci em Natal. Perdi seu contato e desejo comunicar-m com ele.Como posso fazê-lo? Agradeço de antemão esse favor, para mim, muito importante.
    Qualquer informação peço que seja endereçada para o seguinte e-mail:
    franklin_jorge@rocketmail.com

    Muito grato. - Antenor Laurentino Ramos
    (84) 20108165

    ResponderExcluir