terça-feira, 27 de setembro de 2011

GRUPO MOXUARA NA BIBLIOTECA PÚBLICA ESTADUAL


O Moxuara comemora seus 20 anos de carreira na Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha (BPES), na Praia do Suá, em Vitória. O grupo promoverá no local, na quarta-feira (28), às 19 horas, uma noite de autógrafos e apresentará algumas músicas do quarto CD da carreira, intitulado "Aventura". A entrada é franca e os CDs serão vendidos a R$ 20,00.

O show de lançamento de "Aventura" foi realizado no Theatro Carlos Gomes, no último dia 17, e o grupo formado por Flávio, Macapá, Roger, Fernando e Paulinho, resolveu preparar um show mais intimista especialmente para o espaço da Biblioteca.

Como o próprio nome do CD diz, esse novo trabalho leva o ouvinte a viver uma "aventura" musical, repleta de surpresas sonoras que vão desde o formato pop às mais distantes lembranças da musicalidade brasileira, com a regravação de "Folia de Reis", de Arnold Rodrigues e Chico Anísio; "Acontescências", de Claudio Nucci; e "Flor D?água", de Waltinho e Roberto Andrade, além é claro, das composições do próprio grupo, com o estilo já conhecido pelo público.

Estão presentes também, influências da música popular, erudita e regional, os ritmos afro-brasileiros, instrumentos alternativos e expressões regionais da linguagem popular, enriquecidos por temas que trafegam entre o rural e o urbano.

Serviço:

Grupo Moxuara - noite de autógrafo e apresentação musical do CD "Aventura"
Data: quarta-feira (28)
Horário: 19 horas
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo
Endereço: Av. João Batista Parra, 165, Praia do Suá - Vitória
Informações: Luis Guilherme - 9979 9236

Nenhum comentário:

Postar um comentário