segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LIVROS: LANÇAMENTOS DA SEMANA

O Outros 300 lista pra você os lançamentos literários da semana. Tem livro (nem tanto) infantil, livro de romance, ficção cientica e caubói com ficção cientifica junto. Não tá acreditando? Leia abaixo.


Diário De Um Banana 5 – A Verdade Nua E Crua
Diário De Um Banana 5 – A Verdade Nua E Crua
Greg é um garoto comum, de 11 anos, que vai à escola e enfrenta os desafios da pré-adolescência como milhões de outros. O que o torna tão especial é a vontade dividir essas experiências com todo mundo, para o caso de tornar-se rico e famoso quando crescer. E é por isso que ele escreve um diário ... digo, um Livro de Memórias. No quinto volume da série, nosso herói Greg Heffley, o Garoto Banana, se vê diante de novos desafios e vai ter de se superar para dar conta de todos!
Logo ele, que sempre teve tanta pressa para crescer, começa a se questionar se vale mesmo a pena ingressar tão rápido no “mundo adulto”. De uma hora para outra, ele tem de encarar as tão desejadas – e temidas – festas para garotos e garotas, o aumento das responsabilidades em casa e na escola e – horror dos horrores – as mudanças em seu próprio corpo. Para completar, dessa vez a briga com Rowley, seu melhor amigo, foi mesmo feia, e Greg terá de enfrentar sozinho a “verdade nua e crua”...
“É uma das séries infantis de maior sucesso de todos os tempos.”
By Washington Post.
“É uma das séries infantis de maior sucesso de todos os tempos.”
By Sandro Bahiense

A Paixão Mais Sombria - Senhores do Mundo Subterrâneo - Livro 5
A Paixão Mais Sombria - Senhores do Mundo Subterrâneo - Livro 5
Editora: Harlequin
Havia muitas semanas que Aeron sentia uma invisível presença feminina. Um ser celestial — ou demônio assassino — fora enviado para matá-lo. Olivia afirmava ser um anjo que fora expulso do paraíso ao renunciar a sua imortalidade, pois não suportaria fazer mal a Aeron. Confiar e se apaixonar por Olivia seria arriscado para todos os Senhores. Então, como aquela “mortal” de grandes olhos azuis conseguira desatrelar a paixão mais sombria em Aeron? E agora, com um inimigo cada vez mais próximo e seu fiel demônio decidido a afastar Olivia de vez, Aeron está dividido entre o dever e o desejo. Pior: um novo algoz surge com a missão de terminar o trabalho inacabado de Olivia.

Deusa da Primavera - Livro 2
Deusa da Primavera - Livro 2
A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signi¬fique convocar uma deusa antiga. Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos. Pra quem não sabe P. C. Cast é responsável por umas das séries mais conhecidas da literatura mundial atual a House of night.

Anjo Negro
Anjo Negro
Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.

Cowboys & Aliens
Cowboys & Aliens
O romance de Joan D. Vinge é baseado no roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Mark Fergus e Hawk Ostby, e inspirado no graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg. Pra quem está se lembrando... Sim, é o livro que deu origem ao filme em cartaz atualmente nos nossos cinemas. É aquele que narra a estória de cowboys do velho oeste que lutam (e vencem) alieníginas super poderosos. Enfim... Pra quem gosta do gênero western... Pra quem gosta do gênero Ovnis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário