segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LIVROS: LANÇAMENTOS

Lançamentos literários. Livros para todos os gostos e públicos.

O Retorno do Jovem Príncipe
O Retorno do Jovem Príncipe
Editora: Fontanar
Este livro, inspirado no clássico de Saint-Exupéry, busca responder à pergunta: E se o Pequeno Príncipe viesse ao mundo nos dias de hoje? O narrador é um homem de meia-idade que, numa viagem de carro na Patagônia, encontra um jovem desacordado no meio do deserto e resolve ajudá-lo. Ao longo de três dias, os dois improváveis companheiros conversam sobre a origem dos problemas, a dificuldade de ser adulto, o poder da amizade, o segredo da felicidade e a importância do amor. Assim, o narrador descobre a verdadeira identidade do misterioso jovem e o quanto a sua mensagem universal e atemporal ainda tem a nos ensinar. Show de bola!

Paixão - Col. Fallen - Vol. 3
Paixão - Col. Fallen - Vol. 3
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracionall, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Queria Tanto
Queria Tanto
Editora: Benvirá
Alice Maria é uma garota de 20 e poucos anos que mora sozinha, tem grandes amigos, um emprego de cenógrafa que a faz ralar muito e é perdidamente apaixonada por Gabriel, que tem muito tesão por ela, o que seria ótimo, se ele não fosse gay. Aí aparece Rodrigo, que quer ter algo sério com Alice, mas ela foge com medo de o amor de verdade machucar... Com a ajuda e os conselhos nem sempre muito sutis de seus amigos, Alice embarca em uma aventura de descobertas e sentimentos, cheia de humor e delicadeza. Tudo está registrado em seu diário. Uma história divertida, emocionante, passada em dias ensolarados do Rio de Janeiro. Entretenimento bem legal para as mulheres.

4 de Julho - Ela Não Teve Escolha e Agora Está No Banco Dos Réus
4 de Julho - Ela Não Teve Escolha e Agora Está No Banco Dos Réus
Editora: Arqueiro
Uma policial exemplar, a tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinalera legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus. Um julgamento que pode mudar uma vida. Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido. As cartas já estão na mesa.Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros. Livraço!

Uma Noite No Chateau Marmont
Uma Noite No Chateau Marmont
Editora: Record
Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont? Da mesma autora de O diabo veste Prada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário