quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MARISA MONTE LIBERA NOVA MÚSICA


Parece que a onda de divulgar os bastidores da gravação de um disco na internet está mesmo pegando. Depois de Caetano Veloso e Chico Buarque, agora Marisa Monte também posta as novidades de seu futuro trabalho no site marisamonte.com.br. Nesta quarta, ela lançou a primeira música do novo álbum, chamada Ainda bem.

De acordo com a assessoria da artista, todo o conteúdo postado será disponibilizado gratuitamente, ao contrário do projeto de Chico, que era aberto apenas para quem comprasse o disco na pré-venda.

Ainda sem nome definido, o novo álbum de Marisa deve chegar às lojas ainda no final deste ano. Este será o primeiro projeto da artista em cinco anos, já que seu último trabalho, que reuniu os discos Infinito Particular e Universo ao Meu Redor, foi lançado em 2006.

Ainda bem, disponível para audição no canal oficial da artista no Youtube, é um balada com clima dos grandes clássicos românticos do cancioneiro brasileiro. É mais uma peça que reforça um estilo pop bastante explorado por Marisa, que gosta de músicas com estrutura aparentemente simples, mas cheias de nuances sofisticadas.

A autoria da música é da própria Marisa junto com Arnaldo Antunes, um de seus principais parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário