sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OFES NO PARQUE PEDRA DA CEBOLA


A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) apresenta, neste sábado (03), a partir das 19 horas, um concerto especial no Parque Pedra da Cebola, localizado no bairro Mata da Praia. O evento será em comemoração aos 460 anos da cidade de Vitória, que é celebrado no mês de setembro. A entrada é franca. A apresentação terá as participações do maestro João Carlos Martins e do músico Wagner Tiso e Natércia Lopes.

O espetáculo contará com um repertório diversificado, elaborado para agradar pessoas de todas as idades e todos os gostos musicais. Na ocasião, serão apresentadas obras de vários mestres da música clássica popular: "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim; "Melodia Sentimental" de Villa-Lobos; "Sinfonia 5 (3 e 4 mov)", de Beethoven; "E a música venceu", do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vai-Vai, de São Paulo, entre outras obras.

O concerto terá a regência do maestro da Ofes, Helder Trefzger e dos convidados Leonardo David e João Carlos Martins, prestigiado pianista regente da Orquestra Bachiana Filarmônica e da Orquestra Bachiana Jovem Sesi de São Paulo.

A apresentação contará ainda com as participações especiais do músico, pianista, regente, compositor e arranjador Wagner Tiso; da solista capixaba Nathércia Lopes; e do jovem tenor Jean William, uma descoberta do maestro João Carlos Martins. E para unir o clássico ao samba, a Bateria da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara sobe ao palco e se junta aos convidados.


Serviços
Orquestra no Parque
Data: Sábado (03 de setembro)
Hora: 19 horas
Local: Parque Pedra da Cebola
Endereço: Rua João Baptista Celestino, Mata da Praia - Vitória / ES
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário