quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PEÇA "OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO" NO TEATRO DA UFES


O Teatro Universitário recebe nos dias 17 e 18 de setembro a divertida comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, com os atores Carlos Simões e Hedla Lopes. O espetáculo conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras, encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias.

Freqüentador assíduo de casamentos de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo. Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para o um lounge de casamento, beber e desabafar com seu lado feminino. E é nesse lugar que sua vida se transforma. Quem chega pra assistir o espetáculo, recebe adesivos nas cores (verde) solteiro, (amarelo) enrolado e (vermelho) comprometido. Assim, formam-se casais na plateia.

SERVIÇO

“OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO”
Dias 17/09 - 21h e 18/09 - 20h
Gênero: comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 70 min.
Inteira: R$ 60,00
Meia: R$ 30,00 (estudantes, idosos a partir de 60 anos, jornalistas, doadores de sangue, assinantes do jornal A Gazeta - assinantes têm direito à compra de quatro ingressos por cartão)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário