quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UMA MISTURA DA BOA


Forró, samba, pop, jazz, fado... Os ritmos são variados e, quando reunidos num único trabalho, embalados por uma bela voz, o resultado agrada em cheio. Esse foi o caminho escolhido pela cantora Mariana Aydar, que está lançando o álbum “Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo”, pela gravadora Universal.

Revelação da MPB, a cantora começou a carreira cantando forró na banda Caruá, mas aos poucos
deixou de lado o arrasta-pé e abriu o leque em seu repertório, com espaço até mesmo para cantar fado, como na faixa “Po r t o ”, deste seu novo álbum. “Fui influenciada por tantos ritmos que acabaram se transformando num disco eclético”, disse em entrevista.

Mas o forró também está presente em seu terceiro disco da carreira, na deliciosa canção “O Homem da Perna de Pau”, de autoriade Chico Xavier e Edson Duarte. Além disso, Dominguinhos toca sanfona na faixa “Preciso do Teu Sorriso”.

A faixa-título “Cavaleiro Selvagem” conta com a participação especial do rapper Emicida. “Eu tinha a melodia na cabeça há muito tempo e não saía do refrão ‘Cavaleiro selvagem, cavaleiro selvagem . . .’ Chamei o Emicida para dar esse acabamento e deu certo. Sou muito fã dele”, revelou Mariana.

A cantora também gravou o samba “Vai Vadiar”, que ficou famoso na voz de Zeca Pagodinho. Segundo ela, a canção é sempre pedida em seus shows. “Essa música nasceu no palco”, contou. Outro destaque do disco é “Ni n e Out Of Ten”, de Caetano Veloso. Produzido por Letieres Leite e Duani Martins, “Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo” tem tudo para agradar aos fãs de MPB.

ARTISTA: Mariana Aydar
FAIXAS: 13
PREÇO: R$ 22,90
GRAVADORA : Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário