terça-feira, 6 de setembro de 2011

VANESSA DA MATTA NA PRAIA DE CAMBURI


Vanessa da Mata fará show na Praia de Camburi (Vitória-ES) no dia 10 de Setembro de 2011.

  • Show: Vanessa da Mata
  • Cidade: Vitória
  • Data: 10 de Setembro de 2011, às 17h

Vanessa da Mata nasceu em Alto Garças (MT), uma cidade pequena a 400 quilômetros de Cuiabá, cercada de cachoeiras e rios. Com 14 anos Vanessa se mudou para Uberlândia (MG), onde aos 15 comecou a cantar em bares locais e agradou muito.

Em 1999, Maria Bethânia batizou seu disco A Força que Nunca Seca com o nome de uma parceria da cantora com Chico César. Logo todos se perguntaram quem era a autora daqueles versos tão poéticos e fortes. A música concorreu ao Grammy Latino e também foi gravada no CD de Chico, Mama Mundi.

Vanessa da Mata já lançou 5 álbuns, sendo 1 de platina, além de 1 DVD Multishow Ao Vivo. Ganhou diversos prêmios Multishow e 3 Grammys Latinos, inclusive na categoria de Melhor Canção Brasileira 2 vezes, com “Acode” e “A Força Que Nunca Seca”. Em 2007, foi eleita pela revista Criativa como uma das 25 mulheres mais criativas do ano.

Ano passado, a cantora lançou Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, CD bastante elogiado pela crítica, com 12 faixas inéditas, incluindo “Vá”, parceria com Lokua Kanza, e “Quando Amanhecer”, parceria com o mestre Gilberto Gil.

A voz e a presença de Vanessa instiga o público em seus shows a cantar junto com ela canções muito bem feitas e bem swingadas. É certeza de ótimo espetáculo!!

O evento, que é realizado pela PMV, faz parte da comemoração dos 460 anos de Vitória e conta também com atrações locais, tais como Os Lopas, Solana e Amaro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário