segunda-feira, 17 de outubro de 2011

1ª MOSTRA DE BALLET NO SHOPPING PRAIA DA COSTA

Mostra de ballet clássico e contemporâneo em Vila Velha



O movimento suave e perfeito das bailarinas será a atração da Praça de Alimentação do Shopping Praia da Costa nos dias 18, 19 e 21 de outubro na I Mostra de Ballet do centro de compras. Quatro escolas da Grande Vitória participam da mostra com dança contemporânea e balé clássico a partir das 19 horas de cada dia.

As escolas de Teatro e Dança Fafi e o Ballet Liviane Pimenta se apresentam na terça-feira. Na quarta é a vez do Ballet da Ilha. Na quinta não haverá apresentação e, sexta, entram em cena os alunos da Escola de Dança.

Entre as coreografias das alunas da Cia Jovem Fafi de Dança, que se apresentam na terça-feira, a partir das 19h, estão números em conjunto como “Inspiração”, solo como “La Fille Mal Gardeè” e trio livre como “Scalare”. Ainda neste dia, o público confere as coreografias da Escola de Ballet Liviane Pimenta. No repertório da dança, estão os números premiados no Festival de Dança da Barra – RJ.

O Balé da Ilha mostra sua arte na quarta-feira. A escola ficou em primeiro lugar em várias categorias em junho, no Passo de Arte Minas, em Belo Horizonte, dentre elas na apresentação em conjunto avançado, trio avançado, solo adulto com Luiza Ramos e duo Adulto.

Na quinta-feira, o ballet dá lugar ao Pop Nacional e Internacional com Amaro Lima que se apresenta no happy hour a partir das 19h30. A última apresentação de dança acontece na sexta-feira com o Espaço de Dança que trará coreografias clássicas e um jazz, todas premiadas em concursos nacionais e internacionais. A escola, que participa de vários concursos durante o ano já foi selecionada em conjunto e em solo para o Grand Prix de Nova York e premiada no Festival de Dança de Joinville.


Programação I Mostra de Ballet Shopping Praia da Costa
Terça – 18/10
Escola de Teatro e Dança - Fafi
Escola de Ballet Liviane Pimenta
Quarta – 19/10
Ballet da Ilha
Sexta – 21/10
Espaço da dança

Horário: a partir das 19 horas
Local: Praça de Alimentação do Shopping Praia da Costa
Informações: 27 3320-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário