segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CINEMA: OS MOSQUETEIROS DA DIVERSÃO


Nesta quarta-feira (12) estreia o filme Os Três Mosqueteiros em versão 3D

Nesta quarta-feira (12) estreia o filme Os Três Mosqueteiros em versão 3D. O longa-metragem é dirigido por Paul W.S. Anderson. No filme o jovem D'Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady dos mais variados perigos provocados por ele.

No elenco, Milla Jovovich, Orlando Bloom, Logan Lerman, Christoph Waltz e Mads Mikkelsen. Uma peculiaridade: Este é o terceiro filme em que o diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich - com quem é casado - trabalham juntos. Os anteriores foram Resident Evil - O Hóspede Maldito e Resident Evil 4: Recomeço.

O roteiro, adaptado da obra de Alexandre Dumas, foi escrito por Andrew Davies (Bridget Jones – No Limite da Razão) e Alex Litvak (Predadores). E o filme, apesar de feito com intenção clara de ser campeão de bilheteria (qualidade em segundo plano), é bom, razoavelmente maduro e constante.

Vale pelo divertimento e, sim, vale pela arte. É uma boa pedida para os próximos dias. “Um por todos e todos por um!”

Vale pelo divertiment

Nenhum comentário:

Postar um comentário