terça-feira, 18 de outubro de 2011

SÉRIES: TWO AND HALF MEN - A PROVA DOS NOVE




















Two and a Half Men série de grande sucesso nos EUA e no Brasil sofreu um grande baque nos últimos tempos. Charlie Sheen (Charlie Harper na série) foi demitido pela série por se envolver em escandalos com drogas e prostitutas sendo substituído por Ashton Kutcher.

Para explicar a saída de Charlie e a entrada de Kutcher os roteiristas optaram por matar o personagem de Sheen. Já Ashton é um milionário que compra a casa de Charlie com literalmente tudo dentro (incluindo Alan e Jake) o que, teoricamente, acabará nas mais hilárias confusões.

Contudo, nos Estados Unidos a audiencia do programa só vem caindo, segundo o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, o episódio exibido na última segunda-feira, dia 17, registrou 14 milhões e 900 mil telespectadores, 12% a manos do que na semana anterior. E quase metade dos 28 milhões e 700 mil que assistiram à estreia da temporada, que marcou a entrada de Ashton Kutcher e a morte do personagem Charlie Harper.

Se você quer tirar a prova dos nove e ver se o programa ficou menos ou mais engraçado, no Brasil, o novo ano da atração estreia no próximo dia 9 de novembro pelo canal Warner. Agora é aguardar e conferir.



Um comentário: