quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TODOS OS DVD'S DO CHICO NA FAIXA!

O Outros 300 dá uma super boiada para seus leitores! Abaixo colocamos todos os 12 Volumes da série em DVD sobre o Chico Buarque para download!!!

Pode-se dizer que esta série levou 40 anos para ser feita. Contém as melhores imagens de Chico Buarque desde 1966, quando começou sua trajetória. Passa pelo período dos festivais e pelos tempos difíceis da ditadura. Mostra sua obra para teatro e cinema, a relação da sua música com a literatura e sua produção para crianças.

Enfoca temas recorrentes de seu trabalho, como o universo feminino e as canções românticas, fala de suas paixões, como a Mangueira e o futebol, e homenageia seus amigos e parceiros, em especial o "Maestro Soberano", Tom Jobim. Foram dois anos de novas gravações em vários países, cenários e culturas. Chico revisitou suas origens, reviu sua obra e ficou cara a cara com o seu passado. O resultado foi animador: compôs oito novas canções, jogou mais de duzentas partidas de futebol (dez oficiais, vitoriosas) e gravou cerca de 80 horas brutas.

Os downloads de cada um dos DVDs são via Torrent, quem não conhece esse programa para baixar arquivos, faz uma pesquisa aí no Google que dá pra encontrar fácil um tutorial ensinando: é simples e seguro.

Boa diversão pra todo mundo!!!

Chico Buarque - Vol. 3 - Vai Passar


Chico Buarque - Vol. 5 - Estação Derradeira














12 comentários:

  1. Amo tanto!!!
    Tentando Baixar!!!
    Torcendo pra dar certo...

    ResponderExcluir
  2. Baixei rapidamente. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar...será q precisa revaliar os links?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O futebol (baixando). Espero que todos estejam pegado.
    Obrigado. "Marolou"

    ResponderExcluir
  8. As opções de download são somente via torrent?

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado estou baixando todos
    estou a procura de um dvd do toquinho tributo a bossa nova gravado no copacabana palace 40 anos de carreira com depoimentos e historias da bossa nova alguem sabe onde posso encontrar

    ResponderExcluir