quarta-feira, 19 de outubro de 2011

THE WALKING DEAD - SEGUNDA TEMPORADA



Pra quem é fã das séries sobre zumbis na próxima semana começa a segunda temporada de The Walking Dead no canal a cabo Fox.

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma.

Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta, afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá.

Com isso Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo...

Pra quem é fã do gênero a série (considerada uma das melhores do ramo) é imperdível!

Exibições:

Terça-feira 25 de outibro as 22:00 (Episódio inédito)
Quarta-feira 26 de outubro 04:00 (Reprise 1)
Sábado 29 de outubro 01:00 (Reprise 2)
Sábado 29 de outubro 02:30 (Reprise 3)
Segunda-feira 31 de outubro 01:30 (Reprise 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário