sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2 ÓTIMAS EXPOSIÇÕES NO MAES


O Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes) prorrogou as exposições simultâneas "O Louvre e seus Visitantes" e "O Diverso no Acervo", que estão em cartaz desde agosto, e já receberam quase seis mil visitantes. As duas mostras continuam abertas para visitação até 22 de janeiro, para atender moradores que não tiveram oportunidade de conhecer as obras, e principalmente turistas, que estarão no Estado nas férias de verão.

A programação das oficinas nos finais de semana também continua, porém, agora em novos horários. O projeto "Estórias da Arte" é realizado em sábados alternados, sempre às 15 horas. São 12 pessoas por grupo, e os interessados devem chegar com meia hora de antecedência. O objetivo é estreitar o contato com as crianças, proporcionando atividades adequadas à idade. As contadoras de histórias são Priscilla Arranz, atriz, artista plástica e arte-educadora; e Mayra Alarcón atriz, dramaturga, diretora e produtora audiovisual.

A oficina de fotografia "Os visitantes do Maes" é realizada em domingos alternados, sempre às 15 horas. São 12 vagas por grupo, e os interessados devem chegar com meia hora de antecedência, munidos de câmera fotográfica ou celular com câmera.

Uma novidade será implantada a partir de 06 de dezembro. Trata-se do projeto "Família no Museu", que promoverá oficinas com os visitantes, visando o estímulo à sensibilidade dos participantes em atividades práticas e de interação. Essas atividades acontecem até o fim da exposição, sempre de terça-feira a sexta-feira, às 15 horas.

SERVIÇO

Exposições "O Louvre e seus Visitantes" e "O Diverso no Acervo"
Período: até 22 de janeiro
Visitação: de terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 10 às 18 horas
Quarta-feira, das 10 às 21 horas
Sábados, domingos e feriados: das 12 às 18 horas
Visitas mediadas devem ser agendadas pelo blog:
www.museudeartes.wordpress.com/agendamento
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário