sábado, 19 de novembro de 2011

LAURA PAUSINI LANÇA NOVO ÁLBUM COM MÚSICAS INÉDITAS E ANUNCIA A SUA TURNÊ MUNDIAL





A cantora italiana mais famosa, simpática, encantadora está de volta depois de passar dois anos longe dos holofotes da indústria fonográfica. Eis que Laura Pausini retorna com um cd intitulado: "Inédito", loga se "saca", portanto que "Laurita", vem com um trabalho "novinho". São, em sua maioria, todas composições dela, e logo se nota que Laura não perdeu o tom, continua aprimorando seu jeito de cantar e, cada vez mais, cativa seus eternos fãs e simpatizantes de sua bela voz marcante.


Principal nome do pop italiano, a cantora atua como compositora ao lado do músico Paolo Carta, e ainda, afirma gostar de todas as letras [deste disco]: "gosto delas porque todas falam verdadeiramente de mim. Ainda que o mundo goste mais do dance e do eletrônico , e o meu CD não tem nada de eletrônico, procurei me manter fiel ao estilo musical”, conta.


Produzido totalmente em italiano, o novo disco tem 14 faixas e chega às prateleiras com uma versão em espanhol e alguns atrativos na edição de luxo. Aos brasileiros, a expectativa fica pela faixa “No Primeiro Olhar”, que corresponde à canção “Nel Primo Sguardo” traduzida para o português. Sobre essa canção, no mesmo cd, ainda tem uma versão dela em francês. Laura Pausini gravou essa música em 4 idiomas: italiano, português, espanhol e francês. já a música“Inédito” ( a qual intitula o álbum) é a canção mais rock do disco. Ela fala de duas pessoas opostas que se juntam e vão fazer uma nova história, um mundo inédito. Amo as contradições, as pessoas que não são iguais. A diferença é uma paixão para mim, afirma a cantora.


Prevista para retornar ao Brasil em janeiro de 2012, Laura mostra-se ansiosa para encontrar os fãs daqui em uma nova oportunidade. “Eles são maravilhosos comigo. Alguns deles me acompanham desde os meus nove anos. Eles sabem muito de mim e eu sempre quero saber deles. O Brasil é muito quente comigo”, diz.


Criativa como nunca, com uma voz espetacular e com uma simpatia que cativa até os mais carrancudos, Laurita consegue mesclar várias baladas em seu cd, e confesso, a canção “Nel Primo Sguardo” traduzida em vários idiomas, como foi dito acima, é simplismente linda! Ela é realmente gostosa de se escutar, assim como todo o cd, mas me apaixonei por ela em especial.



O novo trabalho de Laura tá sim, muito bacana, vale a pena conferir: fãs, simpatizantes e amantes de música italiana. Com certeza essa turnê será show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário