terça-feira, 8 de novembro de 2011

OS LANÇAMENTOS MUSICAIS DA SEMANA

Esta é uma semana de bons lançamentos musicais. São os estilos mais variados que vão desde o reggae, pop, rap, blues até a mpb em especial com o lançamento do novo álbum de Marisa Monte, confiram:

O que você quer saber de verdade - Marisa Monte
Depois de um longo inverno de cinco anos, finalmente Marisa Monte nos brinda com um novo álbum de inéditas. O que você quer saber de verdade é um apanhado de músicas que "acompanharam" a vida de Marisa e passea pelo mpb mais clássico, pelo pop, e até pelo tango. Para esse (ótimo) trabalho, a cantora contou com parcerias de peso como Marcelo Jeneci e os sempre parceiros Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Além das inéditas, o disco conta também com uma regravação de "Descalço no parque" de Jorge Ben Jor que ficou muito boa. Em suma, Marisa Monte mesmo cinco anos afastada não esqueceu com fazer boa música. Indico.


Let them talk - Hugh Laurie

Pra quem não conhece Hugh Laurie é o ator que interpreta o genial Dr. House da série homonima. A surpresa fica pelo fato de, além de ser um excelente ator, Laurie também é um excelente músico. Let them talk é um ótimo disco de blues e House, ops quero dizer Laurie, é um cantor esforçado e um pianista e baixista muito bom. O disco é massa. Bom de verdade. Vale a pena.


Minha tribo é o mundo - Flávio Renegado

Nessa nova leva de bons rappers, o mineiro Flávio Renegado surge com um trabalho que flerta muito mais com o pop se comparado a outros artistas do meio como Criolo Doido e Emicida. Ainda sim seu som é muito bom e Flávio pode ser considerado como uma boa aposta para o futuro. Sem grandes compromissos o mineiro usa e abusa de outros sons como o samba e o funk. É um som bem legal. recomendo pra quem gosta de rap.




Live at studios Volume II - Matisyahu

Um regueiro judeu ortodoxo por si só já chamaria atenção. Mas além dessa peculiariedade, soma-se o fato do cara fazer um som de primeira. De carona no primeiro sucesso de Live at studios, Matisyahu lança agora seu volume II que em nada tem ar de continuação, pelo contrário, parece algo a parte, mas com a mesma pegada. Som maneirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário