sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DO CINE JARDINS: 18 A 24/11


Segue abaixo a programação do Cine Jardins de 18 a 24 de Novembro de 2011. Confira!

A Pele que Habito – todos os dias – 19h00 / 21h15

Neste novo filme do mestre espanhol PEDRO ALMODÓVAR, além de se reconciliar com o ator Antonio Bandeiras (“Labirinto de Paixões”, “A Lei do Desejo”), volta-se para um gênero inédito em sua vasta e genial filmografia: o terror. Contudo o terror em Almodóvar não possui gritos ou sustos. Na busca do cirurgião plástico Robert Ledgard (Banderas) por desenvolver uma pele imune a qualquer agressão ou dor, Almodóvar recria Frankenstein em um filme repleto de signos. O autor reserva ainda a profundidade da história, revelada ao público em seu desenvolvimento. Adaptação do livro “Tarântula” do escritor francês Thierry Jonquet. Imperdível!!!

Nota da crítica (Jornal do Brasil): * * * * * (Excelente)

O Amor Chega Tarde – todos os dias – 17h15

Co-produção Áustria/EUA e conduzido pelo premiado diretor alemão Jan Schütte, “O Amor Chega Tarde” é uma comédia dramática na tradição do humor judaico. Aos 80 anos um conhecido romancista (personagem de Otto Tausing), frustrado com a senilidade começa a se aventurar em novas experiências amorosas, sendo que muitas das quais não passam de fruto da sua imaginação. A interpretação do ator austríaco veterano Otto Tausing é formidável, resultando em um filme leve, poético e deliciosamente afetivo.

Nota da crítica (jornal O Globo): * * * * (Ótimo)

Uma Professora Muito Maluquinha – apenas sábado e domingo – 15h20

Adaptação da obra infantil de Ziraldo que narra a história de uma jovem professora que revoluciona a cidadezinha onde cresceu quando volta da capital para lecionar na escola primária do lugar. Lúdico e envolvente como toda a obra de Ziraldo.

Nota da crítica (site Cineclick): * * * (Bom)

O Palhaço – todos os dias – 16h50 / 18h50 / 20h50

Pérola do cinema nacional recente, Selton Mello dirige e protagoniza esta comédia dramática envolvente e delicada. Revisitando a temática do palhaço que guarda em si a melancolia em contraste com o sorriso pintado em seu rosto, Mello faz referência a Felline, Jacques Tati, Renato Aragão e Oscarito.

Nota da crítica (site Omelete): * * * * (Ótimo)

Deu a Louca na Chapeuzinho 2 – apenas sábado e domingo – 15h10

Seqüência da animação lançada em 2005 que desconstrói com ironia e paródias o conto de Chapeuzinho Vermelho. Na nova aventura, Chapeuzinho, Vovó e o Lobo estão envolvidos em uma trama de espionagem bem ao estilo “Carros 2”.

Nota da crítica (site Cineclick): * * (Regular)


Serviço

Cine Jardins (Shopping Jardins). Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262 Jardim da Penha, Vitória/ES, CEP 29.016-120. (27) 3026-8099 (14h-21h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário