quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"QUARTAS NO TEATRO CARLOS GOMES"


O projeto "Quartas no Theatro Carlos Gomes", produzido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), reunirá nesta quarta-feira (16) a cantora Amélia Barreto e a banda Big Bat Blues Band. O show começará às 19 horas, com Marcos CP, que está iniciando sua carreira musical. A entrada é franca, e os interessados devem retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.

O projeto apresentará aos capixabas o melhor da produção cultural do Espírito Santo, com espetáculos gratuitos de música e artes cênicas. A ideia do "Quartas no Theatro Carlos Gomes" é abrir espaço para o artista local visando, principalmente, a ampliar o mercado de trabalho, e divulgar sua produção.

A programação deste ano contém apresentações de músicos e artistas capixabas com trajetória consolidada, novos talentos e que estão em constante aperfeiçoamento da sua arte. Em 2012, a Secult fará um cadastramento dos profissionais do Estado, interessados em participar do projeto.

"O projeto fará do Theatro Carlos Gomes uma vitrine da produção capixaba. Além da tradicional "Quarta Clássica", série da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes), o espaço abrirá seu palco para espetáculos de música popular e artes cênicas. O programa irá contribuir para a formação de plateia, e a promoção da arte no Estado, possibilitando à comunidade o acesso aos bens culturais, valorizando o artista e a diversidade cultural do Espírito Santo", disse o secretário de Estado da Cultura José Paulo Viçosi, o Frei Paulão.

SERVIÇO

Quartas no Theatro Carlos Gomes - Amélia Barreto e Big Bat Blues Band. - abertura com Marcos CP

Data: quarta-feira (16)
Horário: 19 horas
Local: Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória
Entrada franca - ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria
Informações: 3132-8398/ 3132-8399

Nenhum comentário:

Postar um comentário