sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SAMBA DE GREGO. É POSSÍVEL? SIM!!!

O grego Kosmos Poulianitis lanÁa CD de música grega e samba. Foto: Divulgação
Kosmas Poulianitis fará dueto com a cantora paraguaia Maria José Maldonado Gomez em Vitória. Samba de grego e paraguaia. Acreditem.

Numa iniciativa inédita e inusitada no país, a música grega e o samba brasileiro se unem numa mistura de ritmos e de culturas. E é possível? Sim! O CD "Uma Odisséia ao Samba", do cantor e pianista grego Kosmas Poulianitis, será lançado amanhã, na sexta edição da Noite Grega, na Comunidade Helênica do Espírito Santo, em Vitória.

Além das línguas português e grego, o trabalho mistura o berimbau, cavaquinho e percussão com os instrumentos gregos bouzouki e a darbuca. Uma das canções, "Sagapo", palavra grega que significa "te amo", é cantada em dueto com a paraguaia Maria José Maldonado Gomez, que veio ao Estado especialmente para a festa de amanhã.

Além do show dos dois artistas, a Noite Grega conta com a apresentação musical do coral da comunidade e de dança típica. Também haverá bufê de comidas e bebidas gregas, bem como a tradicional quebra de pratos, para desejar boa sorte.

Noite Grega
Quando: Amanhã, às 20h30
Onde: Comunidade Helênica do Espírito Santo, na Rua da Grécia, Barro Vermelho, Vitória
Disco: "Uma Odisséia ao Samba" será vendido no evento por R$20
Informações: (27) 8119-3701

Nenhum comentário:

Postar um comentário