terça-feira, 22 de novembro de 2011

XXII FEIRA DO VERDE


Sociedade sustentável X Sociedade de consumo. A XXII Feira do Verde acontece de 22 a 27 de novembro, na Praça do Papa, e coloca em discussão a necessidade de mudanças drásticas no atual modelo econômico para que, de fato, possa ser constituída uma sociedade sustentável.

Todos os temas ambientais e correlatos para a construção das sociedades sustentáveis serão abordados pelos diversos agentes que participam da Feira do Verde. A feira reúne cerca de cem expositores, que representam instituições públicas, sociedade civil organizada e empresas privadas.

Para apresentar o tema à sociedade, a programação da Feira do Verde traz um Workshop, a 3° edição da Mostra Científica-Ambiental-Cultural e a entrega do 16° Prêmio Tião Sá.

O Workshop “Sustentabilidade ambiental e desenvolvimento econômico na região costeira e marinha da Grande vitória” acontece no dia 24 de novembro, das 8 às 17 horas, no Hotel Golden Tulip, em vitória.

A abertura da XXII Feira do Verde ao público será às 19 horas desta terça-feira (22). Nos demais dias, o funcionamento da feira será das 9h às 21 horas. No domingo, último dia da feira, a programação termina às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário