sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012: MUITOS SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL. CONFIRA!


O cantor inglês trará ao Brasil a turnê que divulga seu terceiro disco "Some kind of Trouble". As apresentações serão realizadas em Porto Alegre (RS), 16 de janeiro, no Teatro do Sesi; São Paulo (SP), no dia 18, no Credicard Hall; Rio de Janeiro (RJ), no dia 20, Citibank Hall e Belo Horizonte (MG), no dia 22, no Chevrolet Hall. Saiba mais!

Summer Soul Festival
O evento, que será realizado em três capitais, tem como trações principais Bruno Mars e Florence and The Machine.
No dia 24 de janeiro, o festival acontece em São Paulo (SP), no Anhembi; no dia 25, no Rio de Janeiro (RJ), na HSBC Arena; e dia 28, em Florianópolis (SC), no Stage Music Park. Saiba mais!

O cantor norte-americano aproveitará sua vinda ao Brasil para o Summer Soul Festival e estenderá sua estadia com uma apresentação em Belo Horizonte (MG), no Mineirinho, no dia 26 de janeiro.

A cantora italiana fará duas apresentações em São Paulo (SP), nos dias 21 e 22 em janeiro, no Credicard Hall. Os ingressos custam de R$ 70 (plateia superior, visão parcial) a R$ 500 (cadeira vip e camarote setor 1), com direito a meia-entrada. Saiba mais!

Roger Waters
O ex-Pink Floyd irá tocar no Brasil. Os shows acontecerão no dia 25 de março, em Porto Alegre (RS), no Beira Rio; no dia 29, no Rio de Janeiro (RJ), no Engenhão e 31 de março e 1º de abril em São Paulo (SP), no Morumbi. As apresentações de Roger Waters pela América do Sul fazem parte da turnê "The Wal", referência ao clássico álbum do Pink Floyd, escrito e produzido pelo músico. Saiba mais!

Creedence Clearwater Revisited
O grupo norte-americano Creedence Clearwater Revisited fará dois shows no país: no Rio de Janeiro (RJ), a apresentação acontecerá no Citibank Hall em 18 de março. No dia 25 do mesmo mês, o show será realizado em São Paulo (SP), no Credicard Hall. A banda tem em sua formação o baterista Doug Clifford e o baixista Stu Cook, integrantes originais do Creedence Clearwater Revival, além de músicos de apoio.Saiba Mais!

A 1ª edição do festival será realizada em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club. Foo Fighters,Arctic Monkeys e Jane's Addiction são as atrações principais. O line-up é composto também por MGMT,TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Foster the People, Friendly Fires,O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros. Saiba mais!

O grupo voltará ao Brasil em maio de 2012 com a "Neverending Tour", que divulga o disco, "Charm School". O site oficial da dupla confirma cinco datas: em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE). A turnê poderá ter mais cidades adicionadas. Saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário