terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AS DEZ PERSONAGENS MAIS SEXYS DO CINEMA

Se você passará o reveillón e as festas de fim de ano sozinho que tal ter um bom filme como compania? E se estes filmes tivessem dentre seus personagens mulheres muito sexys? Seria melhor ainda não é? Então o Outros 300 seu camarada para todas as horas te lista as dez personagens mais sexys do cinema, daí é só você baixar o filme e confirmar. E não precisar ficar mais sozinho, pois... quer melhor compania do que com dez beldades?

10º Angelina Jolie como Lara Croft do filme "Tomb Raider" = Angelina Jolie até de freira já é sexy. Imagina de roupa justa, shortinho e com cara de má?

9º Cameron Diaz como Natalie Cook do filme "As panteras" = Com bastante cenas de ação (e de Cameron de biquine) o filme é um carrossel de beldades, além dela tem a Drew Barrimore, Lucy Liu e Demi Moore, só para você ter uma ideia.

8º Catherine Deneuve como Severine do filme "A bela da tarde" = Não há ninguém com o olhar mais sedutor do que Catherine Deneuve. De bônus você verá um filme excelente!

7º Charlize Theron como Aeon Flux do filme "Aeon Flux" = Uma das mulheres mais lindas do cinema de roupa colada e cara de heroína destemida. Um show!

6º Demi Moore como Erin Grant do filme "Striptease" = Tá, o filme é uma merda, mas Demi estava no auge da gostosura. Só por ela esse filme merece ser visto.

5º Jane Fonda como Barbarella do filme "Barbarella" = Uma das mulheres mais lindas do cinema em todos os tempos, interpretando uma heroína com muita fibra, mas pouca roupa. Imperdível.

4º Jéssica Alba como Nancy Callahan do filme "Sin City" = Rostinho de boneca, corpo perfeito... Jéssica Alba é linda, ainda mais neste personagem extremamente sexy.

3º Megan Fox como Mikaela Banes do filme "Transformes 2" = Se há um motivo pra ver esse filme de carrinhos que se transformam em robôs ele se chama: Megan Fox! Que mulher sensacional...

2º Sharon Stone como Catherine Tramel do filme "Instinto Selvagem" = A famosa cena da cruzada de pernas (com a personagem sem calcinha, claro) foi só a cereja de um bolo recheado de sensualidade que foi esse filme.

1º Marilyn Monroe como personagem sem nome do filme "O pecado mora ao lado" = Só vou dizer que, neste filme, ocorre nada mais, nada menos, que a famosa cena do vestido branco que levanta quando a gostosa fica em cima da câmara de ar. Preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário