segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CDS: LANÇAMENTOS

Além do novo trabalho de Ana Carolina (post abaixo) a semana será recheada de vários lançamentos fonográficos. Confira alguns abaixo e veja se seu artista favorito está entre eles:

"Own the night" - Lady Antebellum = Trio veio de Nashville, a capital da música country americana (preciso dizer de que ritmo é o grupo? Não né?). O trio vem conquistando prêmios e mais prêmios (inclusive alguns - no plural mesmo - Grammys). O grupo tem tudo pra fazer sucesso, pois é composto por uma menininha muito gatinha e dois caras que fazem frente a qualquer Robert Pattinson, ou seja, fórmula do sucesso. Ah, mas eles são afinadinhos e tocam bem. A música é boa (não ótima, por favor). Pra quem gosta de country...

"Th1rt3en" - Megadeth = O nome é cheio de fru fru assim mesmo. Contudo o fru fru acaba aí, pois a pegada dos caras do Megadeth continua a mesma porradeira de sempre. Dessa vez os caras inovaram e várias músicas deste álbum sofreram influência de games como Guitar Hero: Warriors of rock (super classe A esse game) e "Never Dead". Muito massa principalmente pra quem curte esse tipo de som, ou pra quem curte game, ou curte os dois.

"Future history" - Janson Derulo = Em meio a tantos artistas ruins e descartáveis dá pra separar esse camaradinha aí. O cara é uma revelação de verdade. Pra quem não conhece Derulo é um artista de R&B muito afinado e talentoso que mescla seu ritmo com outros com muita qualidade. Pra quem curte esse tipo som fica aí uma boa indicação.

"Turne do 22º prêmio da música brasileira - Show em homenagem a Noel Rosa" = Pra comemorar os 101 anos do grande Noel Rosa vários artistas do samba e mpb cantaram sua obra. Dentre os interpretes estavam Arlino Cruz, Zélia Duncan, Sandra de Sá e Lenine. Gente de prima homenageando um cara mais de prima ainda. Literalmente show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário