sábado, 17 de dezembro de 2011

CINEMA: LANÇAMENTOS PARA CURTIR NOS FERIADOS

Além de Roubo nas alturas (post abaixo) teremos mais lançamentos cinematográficos para curtirmos durante os feriados de fim de ano. São filmes de todos os gêneros. Vejam:

Divulgação

Redenção

Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Após sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

Divulgação

Adeus, primeiro amor

Em Adeus, Primeiro Amor, Camille e Sullivan se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe... até que elas não chegam mais

Divulgação

Simples mortais

Simples Mortais, com Leonardo Medeiros no elenco, apresenta os conflitos entre pessoas comuns de diferentes gerações que, em alguns momentos de suas vidas, são submetidas à necessidade de sublimar seus desejos.

Divulgação

Triângulo amoroso

Em Triângulo Amoroso, Hanna e Simon são casados e vivem juntos em Berlim. Depois de um estranho fim de semana no litoral, Hanna conhece Adam, com quem inicia um caso extraconjugal. Ao mesmo tempo, Adam também é apresentado a Simon e os dois se tornam parceiros de natação. Mas a amizade também logo evolui para um romance e os três passam a viver um secreto triângulo amoroso. Quando Hanna descobre estar grávida, os caminhos pessoais de cada um irão finalmente se encontrar.

Divulgação

A arte da conquista

Em A Arte da Conquista, George, um adolescente solitário, faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que reconhece nele um espírito semelhante.

Divulgação

Uma incrível aventura

No filme Uma Incrível Aventura, um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário