quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CINEMA NACIONAL: "QUALQUER GATO VIRA-LATA"


“Qualquer gato vira-lata”, de 2011, é uma comédia romântica dirigida por Tomás Portella. É estrelado por Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Bom filme. Uma ótima história e com personagens bem definidos: o playboy mimado, o professor sedutor e a gata histérica. A obra se torna previsível logo cedo, mas mesmo assim não perde a graça,com momentos muito bons, e destaque para Àlamo Facó, que rouba a cena e arranca risadas em várias partes do filme. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário