sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE BALÉ

Balé é tema de exposição fotográfica no Bandes

A leveza e o encantamento do balé, que também promove inclusão social, é tema de uma exposição que retrata o olhar de três fotógrafos sobre as apresentações interpretadas por jovens oriundos de bairros da periferia da Grande Vitória, que atuam nos núcleos do Projeto Social Pequenos Talentos, desenvolvido pela Ação Comunitária (Aces). A mostra fica aberta para visitação até o dia 13 de janeiro, no Espaço Cultural Bandes, localizado na sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), no Centro de Vitória.

Ao todo estão expostas 30 imagens que foram produzidas a partir do trabalho dos fotógrafos Gilberto Sudré, Ueliton Santos e Vitor Bermudes. Os registros fotográficos foram feitos durante a turnê do espetáculo "Encantamentos do Mestre Maurício", que, neste ano, passou por 14 municípios capixabas, com 20 apresentações assistidas por mais de 3.500 espectadores.

A superintendente da Aces, Maria Helena Spinelli, acrescenta que quem comparecer à mostra poderá entender melhor a profundidade do trabalho realizado há 14 anos pela instituição. "A exposição possibilita que mais pessoas conheçam o trabalho do Grupo Pequenos Talentos. As fotografias retratam as apresentações e os bastidores com registros da emoção, da sensibilidade e da técnica dos adolescentes do projeto, que puderam participar de uma experiência única", explica.

Exposição fotográfica
Visitação: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Até 13 de janeiro.
Onde: Espaço Cultural Bandes, Avenida Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário