terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FAFI: OFICINAS E CURSOS DE DANÇA ENCERRAM O ANO EM APRESENTAÇÕES NO CARMÉLIA


A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi promove, nesta terça-feira (13), a partir das 17h30, a atividade de encerramento do ano letivo do curso e das oficinas de dança. O evento será no Teatro José Carlos Oliveira, localizado no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza.

Na programação, 24 coreografias criadas pelos próprios alunos com orientação dos professores da Escola. Haverá, ainda, a participação da Cia. Jovem Fafi de Dança.

As apresentações serão divididas em dois momentos: das 17h30 às 18h30, o palco será dos alunos das oficinas. Das 19h15 às 20h15, acontecerá a apresentação dos alunos do Curso Básico de Dança e de Qualificação em Dança Contemporânea.

Curso Básico em Dança

Destinado aos alunos a partir de nove anos, o Curso Básico em Dança dura cinco anos e conta com duas opções de horário: matutino e vespertino. As aulas ocorrem de segunda a sexta. Ao final, os estudantes participam de um novo processo seletivo para admissão no curso de Qualificação Profissional em Dança.

Curso de Qualificação Profissional em Dança

O aluno frequenta, por três anos, o curso que é realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno. É preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Ao final, o formando recebe o certificado de Qualificação Profissional em Dança.

Serviço
Encerramento do ano letivo do curso e das oficinas de Dança da Fafi
Quando:
terça-feira (13), a partir das 17h30
Onde: Centro Cultural Carmélia Maria de Souza. Alameda Novo Império, bairro Mário Cypreste
Informações: (27) 3381-6922
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário