sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILME "COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO" - RESENHA

Filme Nós Compramos um Zoológico - Foto: Neal Preston

Estréia neste fim de semana o filme do elogiado diretor Cameron Crowe ("Quase Famosos"), "Compramos um Zoológico", baseado em história real.

Estrelada por Matt Damon e pela bela, nua e polêmica Scarlett Johansson, a trama gira em torno de uma família em depressão, após a morte da mãe. Os problemas de comunicação entre pai e seu primogênito, Dylan, prevalecem. É quando eles compram um zoológico, na tentativa de mudar o rumo de suas vidas.

Este poderia ser mais um dramalhão hollywoodiano, mas ganha propriedade com o toque inteligente do cineasta. Com diálogos leves e bem-humorados, trata-se de uma história bem contada,reforçada com um belo elenco de peso.

Matt Damon prova à Hollywood que está mais amadurecido, em um papel de viúvo tendo que criar dois filhos em meio às dificuldades de comunicação e financeira; e ainda tendo que administrar um zoológico.

Enquanto Johansson tem mais uma atuação firme, sem deixar arestas, mostrando a segurança que vem lhe sendo habitual. Prova de cada vez mais deixar os ares de atriz linda e sexy para trás. Em suma, vai valer a pena você ir ao cinema!

Compramos um Zoológico
Gênero: Comédia dramática.
Direção: Cameron Crowe.
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning, Patrick Fugit, Stephanie Szostak, Thomas Haden Church.

Nenhum comentário:

Postar um comentário