terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS FILMES QUE PROMETEM BOMBAR EM 2012

2012 promete ser um ano de grandes lançamentos cinematográficos. O Outros 300 te lista alguns destes filmes (a maioria em fase final de produção) que prometem sacudir as salas de cinema. Fique ligado nos títulos e em suas datas de lançamento.

Divulgação

1 – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

A história se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis, quando o mago Gandalf, juntamente com 13 anões, contrata Bilbo Bolseiro para uma jornada até a montanha solitária e, nesta aventura, ele encontra o Um Anel. O filme chega às telinhas exatamente 11 anos após a estreia de A Sociedade do Anel, o primeiro filme da saga a ganhar as telas do cinema.

Opinião do blog: Aguarde esfregando as mãos.

Divulgação

2 – Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Aqui temos mais um filme que promete arrebentar na bilheteria e arrastar multidões para as salas de cinema. É o desfecho final da trilogia dirigida por Christopher Nolan, que teve ainda Batman Begins (2005) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Com previsão de estreia para 27 de julho no Brasil, Bruce Wayne, interpretado novamente por Christian Bale, enfrentará novos personagens dos quadrinhos, com destaque para o criminoso Bane, com Tom Hardy no papel, e terá uma nova atriz na pele da Mulher Gato, que desta vez será interpretada pela Anne Hathaway

Opinião do blog: Trilógia ótima. Vale a pena, uma das melhores franquias de filmes de ação

Divulgação

3 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Para a tristeza de milhares de fãs por todo o mundo chega às telas em 2012 o desfecho final da Saga Crepúsculo, com a segunda parte de Amanhecer, filme baseado no 4º livro da série escrita por Stephenie Meyer, e que foi dividido em duas partes nas telinhas. Segundo o diretor Bill Condon a conclusão da tão amada saga será épica. Em entrevista a MTV, Condon afirmou que a segunda parte de Amanhecer começa no minuto seguinte ao fim da primeira parte. Ele disse ainda que enquanto o primeiro filme é muito emocional, romântico, a segunda parte é um verdadeiro encontro entre os vampiros de todo o mundo, com muitas cenas de ação. Tudo indica que teremos a conclusão final da história de Bella, de Edward, e do lobo Jacob em grande estilo. A expectativa é muito grande.

Opinião do blog: Por medo de ser assassinado por alguma fã estérica da saga não emitirei minha opinião.

Divulgação

4 - MIB - Homens de Preto 3

Dez anos após o lançamento de Homens de Preto 2, a franquia está de volta às telonas e causou muito burburinho entre os fãs dos filmes estrelados pelo ator Will Smith, quando foram divulgados recentemente os primeiros cartazes. A dupla Will Smith e Tommy Lee Jones encara novamente o papel dos agentes responsáveis por manter a segurança da população, caçando as criaturas mais estranhas possíveis vindas de outros planetas.

Opinião do blog: Nem se o pior diretor do mundo pegar essa série consiguirá deixá-la ruim.

Divulgação

5 - Os Vingadores

Só o elenco deste filme estrelar já seria garantia de um bom investimento no ingresso do cinema, porém, Os Vingadores promete ser muito mais do que isso, e vai reunir vários super-heróis em um único filme. Lutarão lado a lado: o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Gavião Arqueiro, Hulk e a Viúva Negra e somente a união deles será capaz de salvar a terra.

Opinião do blog: Não consegui me empolgar.

Divulgação

6 - Sherlock Holmes 2

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, pode realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio.

Opinião do blog: Sempre fico imaginando Arthur Conan Doyle vendo esses filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário