domingo, 18 de dezembro de 2011

OUTROS 300 POR OUTROS - PT. 4


Em comemoração aos 6 meses do Blog, separamos alguns textos de leitores que proferiram suas opiniões sobre o Outros 300:

“Recentemente li um texto intitulado “A maior das transgressões” de Carol Bensimon, no blog da Companhia das Letras, que questionava a desvalorização de gestos simples e belos em detrimento dos hiperestímulos, do que é fugaz.

Algumas pessoas dizem não ter tempo para ler um bom livro, assistir um bom filme, mas passam horas em frente à televisão, ao computador, diante de redes sociais que, na maioria das vezes, lhes dão informações inúteis, que nada lhe acrescentarão.

Por isso, quero parabenizar os autores deste blog, porque o que escrevem é o oposto dessa realidade contemporânea. A cada post o leitor é instigado a sair da frente do pc e ir ao teatro, ao cinema, a nova exposição em cartaz, a ler um bom livro, a questionar os livros mais vendidos, a ouvir músicas novas, nem tão novas assim, mas de qualidade ímpar, enfim, a buscar pela vida, propriamente dita.

O mais interessante é que, depois de algum tempo lendo as postagens do Outros 300, é possível identificar, na primeira linha do post, quem é o seu autor. Isso, ao meu ver, é mais uma conquista deste time de três, Mikaela, Ricardo e Sandro, vocês usam linguagem distinta, falam de coisas diferentes e assim, atraem para o blog públicos diversos, que em meio aos textos de vocês, terminam por ampliar ainda mais os próprios gostos e opiniões.

Parabéns pelos seis meses de um belo trabalho!

(Jocilane Rubert de Almeida – Vila Velha – ES)


“Fique registrado que é um dos blogs mais interessantes que tive oportunidade de conhecer, sobre diversidade de assuntos mas, principalmente, porque abraçam o que acontece aqui, no nosso Estado e cidade, além de nos descortinar a possibilidades do encontro de novos gostos.

Abraços, e parabéns!”

(Erica Rodrigues Serpa – Vitória – ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário