sábado, 31 de dezembro de 2011

PRAIA DE CAMBURI: RÉVEILLON


Uma festa grandiosa como Vitória merece. Assim está sendo preparada a festa de réveillon que, todos os anos, atrai milhares de capixabas e turistas à praia de Camburi.

Os festejos de encerramento de 2011 e recepção de 2012 começarão a partir das 19h30, em palco montado na areia. Quem abre os shows é a banda Lion Jump.

Em seguida, o gingado e a voz potente de Dennise Pontes prometem encantar o público. Na sequência, o cantor sertanejo Rodrigo Balla se apresenta. O grupo Pele Morena encerra a noite. Entre as atrações, haverá ainda a bateria explosiva da Imperatriz do Forte.

O show pirotécnico terá duração de 16 minutos e será sincronizado com música, numa trilha sonora montada especialmente para o evento. Os fogos serão disparados das quatro balsas conforme o ritmo.

O espetáculo fará menção a assuntos relacionados ao Brasil, à paz, à prosperidade, ao amor, à alegria e à esperança. Ao todo, serão 32 efeitos diferentes com os fogos de artifício, conferindo ao espetáculo diversidade de cores e beleza. Não perca!

Onde: Palco montado na Praia de Camburi (Vitória - ES).

Horário: a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário