quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SHOWS PARA OS ADOLESCENTES NESTE FIM DE ANO

Galera teen que curte o nosso blog essa é pra vocês! Nas próximas semanas Vitória e Guarapari receberá dois shows que eu tenho certeza que vocês irão gostar: Rebeldes e David Guetta.


A banda Rebeldes não para de anunciar shows pelo Brasil. A próxima parada do grupo será Vitória, a capital do Espírito Santo. O show acontecerá no dia 17 de dezembro, na Arena Vitória. A cantora Manu Gavassi vai abrir o show. Em seguida, a banda Rebeldes entra no palco e começa a cantar os seus sucessos.A apresentação está dividida em três partes: romântica, rock e a pop. Ou seja, o evento será para todos os gostos e o objetivo é que seja uma grande balada.

Um dos DJs mais famosos do mundo, David Guetta vai agitar os capixabas em um super show exclusivo no litoral do Espírito Santo. O show acontece no dia 29 de dezembro, a partir das 22 horas, na Pedreira, em Guarapari. David Guetta, que já tem 27 anos de estrada, é presença confirmada nas boates da praia de Ibiza, na Espanha. Ele já fez parcerias de sucesso com grandes ícones da música mundial como Rihanna, Kelly Rowland, Akon e Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário