sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CINEMA: FILME DE GANHADOR DO OSCAR É A MELHOR PEDIDA PARA O FIM DE SEMANA!

O Espião que Sabia Demais Estreias   <i>O Espião que Sabia Demais</i>

Estréia amanhã O Espião que Sabia Demais filme que tem como ponto principal, claro, espionagens. Um filme que tem como diretor o ótimo Tomas Alfredson que dirigiu o também ótimo Deixe Ela Entrar (o original) de 2008 e no elenco o excelente Gary Oldman e o vencedor do Oscar de melhor ator do ano passado Colin Firth como um dos protagonistas não tem como não chamar a atenção.

Mas além do ótimo elenco e direção o filme também é bom. A história se passa nos anos 70, mais precisamente durante a guerra fria (entre EUA e União Soviética). Nessa época vários agentes acabavam mudando de lado, porém continuavam em suas agências, infiltrados, para enviarem informações para os governos inimigos. Com isso o agente George Smiley é designado para descobrir quem eram os delatores.

Filmes de espionagem, quando bem feitos, são sempre uma ótima pedida. No mais o final surpreende de verdade e a trama é bem amarrada e convincente. O elenco é ótimo e a história não é tão dificil de ser compreendida. Vale a pena. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário