sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FILME "2 COELHOS" É A PEDIDA PARA O FIM DE SEMANA

DOIS COELHOS


O filme nacional 2 coelhos é a grande estréia dos cinemas neste fim de semana. O filme, segundo especialistas, surpreende por alguns motivos. Primeiro porque foca num nicho incomum ao nosso cinema: As exploções, aventuras, tiroteios, perseguições... Segundo porque, apesar disso, a estória que gera toda essa ação é convincente e interessante, ou seja, é um filme pra se ver!

O enredo de 2 Coelhos é centrado no personagem Edgar (Fernando Alves Pinto). Ele encontra-se em situação semelhante a de muitos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, que só funciona galvanizado pelo dinheiro da corrupção. Cansado da situação, resolve se redimir de um erro do passado e, ao mesmo tempo, fazer justiça com as próprias mãos. Para isso, elabora um plano que colocará criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que seu plano é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e uma arrebatadora história de amor.

Toda essa movimentação acontece atrelada a cenas de humor e sensualidade, contudo sem gratuidades e apelações desnecessárias. O filme, como a maioria dos filmes de ação de nossa época, é meio video-clipiano, ou seja, é veloz, rápido e dinâmico e é importante, com isso, que se preste muita atenção à trama para não se perder dela. Repito: O filme, definitivamente, é a boa deste fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário