sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA

Divulgação

Música, cinema, exposições... Confira abaixo o que vai fazer a Grande Vitória tremer neste fim de semana. Na sexta, o Grupo Monobloco e o MC Bucheca invadem o Multiplace Mais, em Guarapari, abrindo os festejos no balneário, na Estação Porto, em Vitória, a agitação fica por conta do lançamento do cd Vitória em Canto.

No sábado, na Serra, destaque para o espetáculo Africanismo que mostará um pouco da cultural afrobrasileira traduzida em canções. Já o Exaltasamba se apresenta na Pedreira Adventures Park, em Guarapari, com a sua turnê de despedida. No mesmo evento, ainda se apresentam o Grupo Molejo, Ze Henrique & Gabriel e Mais Astral.

Ainda em Guarapari, no Multiplace Mais, o Grupo Jota Quest toca o melhor do Pop Rock. Em Vila Velha destaque para os dois últimos dias do Jesus Vida Verão (sábado com a atração internacional Michael W. Smith) e para a Arena Verão Coca-Cola, na Praia da Costa, com Banda Trilha e Dj Puff.

No domingo a bagunça fica por conta do encontro da banda Macucos com o cantor Armandinho, o show acontecerá, gratuitamente, na praça de Jacaraipe. Os fãs de samba podem acompanhar o ensaio da Unidos de Jucutuquara na quadra da tradicional escola da capital.

sherlock 9 Estreia: <i>Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras</i>

No cinema destaque para o lançamento dos filmes do Sherlock Holmes e para o filme de espionagem O espião que sabia demais. Outro destaque é a exposição "O Louvre e seus visitantes" que está no Museu de Artes do ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário