quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SAIBA QUANDO OS FILMES INDICADOS AO OSCAR ESTREARÃO NO ESTADO

A Academia de cinema de Hollywood divulgou os nove filmes que concorrerão ao Oscar 2012. Se você é daqueles que, antes do juri, quer dar o seu veredito de qual é o melhor do ano, fique antenado, pois o Outros 300 lista agora a data de estréia de cada filme indicado nos cinemas (ou locadoras) capixabas. Confira:

Divulgação


A Árvore da Vida (disponível para locação em DVD) - filme mostra a relação entre pai e filho e expande a ótica desta família comum ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios.


Divulgação

Meia-Noite em Paris (disponível para locação em DVD e Blu-ray) - comédia romântica, escrita e dirigida por Woody Allen, sobre um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo é melhor.
Divulgação

Cavalo de Guerra (está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil) - filme mostra a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta.

Divulgação

Os Descendentes (estreia nesta sexta-feira, 27 de janeiro) - baseado no romance de Kaui Hart Hemmings, o filme é estrelado por George Clooney no papel de um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a restabelecer sua relação com as filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco.

Divulgação

Histórias Cruzadas (estreia prevista para 3 de fevereiro) - Emma Stone é Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas

Divulgação

O Artista (estreia prevista para 10 de fevereiro) - a trama se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, focando em George Valentin, um ator em declínio, e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo substituído pelo cinema falado.
Divulgação

O Homem Que Mudou o Jogo (estreia prevista para 17 de fevereiro) - Brad Pitt interpreta Billy Beane, o gerente do time Oakland A's e o responsável pela montagem da equipe, que tem uma epifania: tudo da sabedoria convencional do beisebol é errado.
Divulgação

A Invenção de Hugo Cabret (estreia prevista para 17 de fevereiro) - conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o mal-humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem-chave.
Divulgação

Tão Forte e Tão Perto
(estreia prevista para 2 de março, após a cerimônia do Oscar) - após encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, morto nos atentados de 11 de setembro, o garoto Oskar embarca em uma incrível jornada – uma busca frenética por um segredo, cruzando as cinco regiões de Nova York.



Nenhum comentário:

Postar um comentário